Mãe de Neymar já escolheu nome do neto e não é o que Marquezine quer

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Neymar Jr formam um dos casais mais badalados da atualidade. Eles são assunto na mídia todos os dias, nem sempre pelo trabalho, mas sim pelo relacionamento amoroso. Os pombinhos são muito queridos pelo público, mas já viveram o clássico namoro iô-iô.

O namoro deles é cheio de idas e vindas, mas dessa vez parece que o casal realmente está mais maduro e firmou de vez o relacionamento. Eles são conhecidos pelos fãs como casal Brumar e a torcida para que esse namoro termine em casamento é muito grande.

Pois, se depender da sogrinha, Bruna Marquezine já tem até o nome do seu filho escolhido. A mãe de Neymar revelou recentemente que sempre gostou de um certo nome para menino. Inclusive, Nadine disse que esse seria o nome do filho.

No entanto, na época o pai do camisa 10 da seleção canarinho fez algo que deixaria qualquer mãe indignada. Depois de terem feito a escolha para o nome da criança, o pai de Neymar saiu para registrar o filho, ao invés de colocar o que havia sido acordado entre a família, na hora resolveu mudar de ideia.

Na verdade, o jogador iria se chamar Matheus, mas o pai mudou na hora e colocou Neymar Jr. A mãe do craque disse ainda que todo mundo já chamava o menino de Matheus. O pior da história é que o pai mudou e não tinha coragem de revelar a alteração de última hora.

A sogra de Marquezine somente soube da mudança quando viu a certidão de nascimento do filho. Com medo da reação da esposa, ele mostrou o documento quando ela estava amamentando. “Ele jogou a certidão de nascimento e correu para o quarto com medo”, revelou a mãe do atleta.

Nadine queria que o primeiro neto se chamasse Davi Matheus, mas ela não conseguiu convencer Carol Dantas e Neymar, por isso espera que com o próximo neto possa realizar o seu sonho. Ao que tudo indica, a probabilidade é pequena. Bruna já revelou em uma entrevista que o nome preferido para menino é Luca e pra menina Sophie.

Deixe um comentário