Eleições 2018: com ‘Xô ladrão’ e ‘Sou Bolsonaro’, Lojas Americanas oferecem camisas para venda

PUBLICIDADE

As Lojas Americanas vendem praticamente de tudo em sua plataforma virtual de comércio. Aliás, é exatamente isso que pode ser lido em sua caixa de busca "tem tuuudo, pode procurar". Para se ter uma ideia, alguns dos produtos oferecidos pela empresa, dentre os milhares que existem, estão camisas de dois políticos, candidatos à presidência da República.

Para Bolsonaro há modelos que o classificam como 'Poderoso Chefão', e temas como 'Eu sou Bolsonaro', 'Bolsomito' e afins. Após uma varredura na plataforma de vendas das lojas Americanas com a tag 'camiseta bolsonaro', não foi possível encontrar nenhuma que fizesse qualque alusão pejorativa ao candidato do PSL.

Buscas feitas com as palavras 'camiseta bolsonaro':

O mesmo não pode ser dito de Lula, ex-presidente e candidato pelo PT. Embora seja líder em todas as pesquisas da corrida presidencial, somente existem camisas 'anti-Lula' a serem oferecidas aos cliente da empresa. O mais comum é encontrar o mesmo modelo, em várias versões de cores de "Xô Lula" ou "Fora Ladrão", disponíveis para venda.

Buscas feitas com as palavras "camiseta Lula":

Corrida presidencial

A proximidade do dia das eleições fazem com que o interesse e o ânimo dos eleitores se acirrem. Lula lidera todos os cenários em que ele é o candidato oficial do PT, mas como está preso, sua candidatura tem forte chance de não ir a frente. Bolsonaro lidera isolado nos cenários em que o candidato do PT é Haddad.

Deixe um comentário