Ex-amiga ‘desmascara’ Aline Barros e face oculta choca fãs

PUBLICIDADE

O site TV Foco repercutiu uma situação envolvendo uma grande estrela evangélica. A cantora Aline Barros tem feito declarações bastante polêmicas nos últimos anos, no entanto, ela acabou sendo processada por uma antiga assistente. De acordo com o colunista Leo Dias, ela cobra as devidas comissões dos shows e trabalhos realizados.

Aline Barros vai parar em maus lençóis

Tal funcionária exigiu seus direitos e a Justiça determinou que a cantora gospel terá que pagar nada menos que 200 mil reais. Agora, sem saída, Aline tenta encontrar formas de reverter essa situação e entrar em um acordo com a sua ex-assistente.

Segundo a publicação, ela chegou a tentar fazer uma espécie de permuta para pagar esse valor, oferecendo  ações do marido Gilmar contra o Botafogo, time em que ele jogou no passado, como forma de pagamento.

O processo pode ser consultado através do número 0100337-23.2016.5.01.0021, no site do Tribunal de Justiça.

ALINE BARROS CONTESTA HOMOSSEXUALIDADE

Cantora gospel, Aline Barros fala sobre sua vida pessoal durante bate-papo no programa Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (30), na RedeTV!. Além disso, ela também comentará sobre as polêmicas da carreira, inclusive sobre sua posição contrária a homossexualidade.

Deixe um comentário