Alberto Valentim pode tirar jogador do Palmeiras

PUBLICIDADE

O técnico Alberto Valentim surgiu como auxiliar-técnico no Palmeiras e se destacou como treinador interino, quando Cuca foi demitido ao final de 2017, entretanto, a diretoria do Alviverde da capital não quis mantê-lo no cargo e demitiu o comandante, que logo foi contratado pelo Botafogo.

Valentim mostrou talento e foi parar no Egito, mas recentemente, por questões políticas com o presidente da equipe, acabou sendo demitido e, posteriormente, contratado pelo Vasco, outro clube carioca.

O treinador era muito querido pelo elenco palmeirense, porém, não conseguiu se manter no cargo, e um dos jogadores que mais tinham afinidade com o comandante é o zagueiro Luan, que estava vivendo uma má fase neste ano e sendo pouco utilizado.

Agora, com Felipão, o jogador faz parte da zaga alternativa ao lado do paraguaio Gustavo Gómez, e vem se destacando muito. Após Valentim ser anunciado no Vasco, Luan postou em seu Twitter uma mensagem de apoio ao treinador, afirmando que confia muito em seu trabalho.

O posto acabou criando diversas especulações sobre uma possível ida do zagueiro para o clube carioca, onde ele provavelmente seria titular e também poderia fazer novamente uma dupla com Valentim, que gosta muito do futebol do craque palmeirense.

A torcida vascaína se empolgou e começou a pedir a contratação do jogador para a diretoria, o que seria uma perda muito grande para o Palmeiras, pois apesar do jogador não ser titular absoluto, ele vem atuando frequentemente no Campeonato Brasileiro, competição que o Alviverde da capital vem utilizando uma equipe alternativa e vindo muito bem.

O técnico Felipão, desde que assumiu o Verdão, ainda não tomou um gol sequer no comando da equipe, por este motivo que vem sendo muito reverenciado pela torcida, e o zagueiro que pode ser vendido faz parte desta história.

Deixe um comentário