Saiba o verdadeiro significado dos emojis de coração do WhatsApp; o verde é inveja

PUBLICIDADE

O WhatsApp é hoje um dos meios de comunicação mais utilizados em todo o mundo e os emojis são usados como forma de se comunicar, mas não são todos que sabem o significado daquelas figurinhas, especialmente as de coração, que são comumente utilizadas entre amigos e namorados durante as conversas pelo aplicativo.

Uma internauta identificada apenas como Cynthia estava testando o Google Tradutor e ficou surpresa ao utilizar um dos emojis. Nas traduções para a língua espanhola ela descobriu, por exemplo, que o coração verde significa inveja.

Cada uma das imagens tem um significado que, muitas vezes, é bem diferente do que se imagina. Ao enviar um coração verde você estaria dizendo, na verdade, que está com inveja daquela pessoa ou da situação que ela vivendo.

Imagina só. Uma amiga manda mensagem dizendo que passou a tarde com o namorado. Você, solteiro ou solteira, responde com o coração verde querendo dizer que “amou” a situação, mas verdade está dizendo que ficou com inveja.

O site Buzzfeed listou o significado dos emojis de coração. O vermelho significa apenas coração e pode ser usado como forma de dizer que gostou de algo ou de alguém. O Amarelo significa amor puro. O azul representa a tristeza. O roxo, vejam só, significa um amor proibido.

O coração roxo com dois sinais que parecem o sinal de wi-fi representa um coração palpitante, enquanto o coração roxo que parece estar dentro de outros corações significa um coração inquieto.

Agora que você já sabe pode espalhar essa notícias entre seus amigos para que todos saibam o verdadeiro significado dos emojis de coração.

Deixe um comentário