Assista: Maria Cândida é pedida em namoro por convidado ao vivo na TV

PUBLICIDADE

Quem assistiu ao programa Manhã Leve, exibido na TV Aparecida e apresentado por Maria Cândida – que já teve passagens por Band, SBT e Record – vibrou com a surpresa que aconteceu ao vivo.

Maria conversava com o entrevistado Mauro Calil, que apresentava aos telespectadores o tema planejamento financeiro, dando dicas de uma vida econômica. Os dois se levantaram de suas respectivas cadeiras e seguiram em direção a lousa.

Quando ela dava explicações a uma espectadora que foi presenteada e anunciar um patrocínio, Mauro escrevia no quadro a frase: “Maria Cândida, você quer namorar comigo?”. Ao virar, ela surpresa explicou que em uma oportunidade anterior em que Mauro foi ao programa, os dois passaram a se encontrarem fora do âmbito profissional. No final, para a alegria de todos, a apresentadora disse “Sim!”.

 

A post shared by MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) on

Vários fãs e pessoas que assistiam ao programa correram para as redes sociais parabenizar a coragem do professor de finanças e a aceitação de Maria quanto ao pedido. “Nossa ele tem atitude, que casal lindo sejam felizes”, escreveu uma.

“Lindo… que Nossa Aparecida proteja e abençoe pra sempre este relacionamento”, declarou outra. “Ai meu Deus, que vídeo, gesto e momento mais lindo. Me emocionei aqui. Imagino seu coração como deve ter ficado. Sejam felizes”, escreveu mais uma. Simpática, a apresentadora agradeceu a uma grande parte dos comentários.

No início da manhã desta terça-feira (28), Maria publicou um vídeo em que aparece deitada na cama agradecendo o carinho de homens e mulheres que lhe enviaram mensagens carinhosas pelas redes. Ressaltou também que as mulheres estão sentindo falta desse romance nos homens de hoje.

Deixe um comentário