Candidato surpreende muito e sobe em nova pesquisa

PUBLICIDADE

As eleições presidenciais de 2018 apontam que vão ser muito disputadas, pois muitos candidatos estão surgindo com ideais que vão impressionando à população brasileira, e o novo presidente da República pode ter um ideal completamente diferente dos anteriores que assumiram o comando do país.

Dentre eles, existem o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-deputado federal Jair Messias Bolsonaro, que são os primeiros colocados nas pesquisas presidenciais.

Agora, uma pesquisa do BTG apresentou um cenário espontâneo, em que não são citados nomes de nenhum dos candidatos, em que os próprios eleitores falam os seus respectivos candidatos. Com isso, muitas surpresas foram apresentadas.

A maior surpresa de todos foi no terceiro colocado, pois como já foi apresentado antes em algumas outras pesquisas, o ex-presidente Lula é o primeiro colocado com 26% das intenções de votos e Bolsonaro é o segundo colocado com 19% das intenções. Já o terceiro colocado é João Amoêdo com 3%.

O candidato Amoêdo, do Partido Novo, vem apresentando uma crescente muito grande, pois anteriormente não aparecia nem com 1% das intenções de votos, mas agora vem aumentando os seus votos nas pesquisas presidenciais.

Fato é que Jair Bolsonaro apresenta alguns ideais liberais sobre a parte econômica, porém carrega mais em seu eleitorado os que apoiam o conservadorismo, por este motivo que Amoêdo pode carregar mais o eleitorado liberal consigo.

A direita política vem se dividindo entre os dois candidatos e ambos podem entrar em certos conflitos. Agora, Amôedo deve começar a aparecer mais nos debates presidenciais.

Deixe um comentário