Tatá Werneck confirma entrevista com Eliana e Angélica no Lady Night e mais novidades

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, que apresenta o programa Lady Night, fez um anúncio em seu perfil oficial no Instagram apresentando algumas novidades para a terceira temporada do seu talk show que é exibido pelo canal pago Multishow, que faz parte do grupo Globo.

A global publicou uma foto neste último sábado (25) em seu Instagram uma foto que confirma a participação das apresentadoras Angélica e Eliana. Além da presença das loiras que estão na frente das telinhas brasileiras há tantos anos, Tatá informou por meio dessa publicação que em seu programa irão participar o grupo musical Rouge e a cantora Iza, dona dos hits sensações do momento: Ginga, com a participação de Rincon Sapiência; Pesadão com Marcelo Falcão; e Te Pegar.

Além das apresentadoras e da cantora, a dupla Maiara e Maraisa também foram confirmadas recentemente por Tatá Werneck em uma publicação dela em seu Twitter. Vale lembrar que o programa Lady Night é um dos grandes sucessos do canal Multishow que vem garantindo uma grande repercussão nas redes sociais. Confira abaixo sua publicação recente no Instagram.

 

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Seu talk show fez tanto sucesso e agradou tanto o público e a crítica especializada que Lady Night ganhou no início deste ano o prêmio de Melhor Programa no Troféu Imprensa. Nesse programa Tatá foi até o palco do programa receber um prêmio anterior e essa ocasião rendeu inúmeros compartilhamentos e memes nas redes sociais, graças a sua interação com o apresentador Silvio Santos.

Atualmente, Tatá Werneck está namorando o também global Rafael Vitti e a atriz e apresentadora faz questão de deixar claro em suas publicações nas redes sociais o feliz momento que ela vive ao lado de seu amado.

Deixe um comentário