Mãe dá conselho para a filha pelo WhatsApp e chama a atenção pela sinceridade

PUBLICIDADE

"Se conselho fosse bom não era dado, era vendido", diz uma frase bem antiga. A conversa entre uma mãe e uma filha via WhatsApp viralizou e passou a circular nas redes sociais. A sinceridade da mãe chamou a atenção de todos que leram os prints com as mensagens.

Logo no começo da conversa, a filha chama a a mãe para conversar. "Quero te contar as merdas que tô fazendo", diz ela. Os nomes e idades das duas não foram reveladas. "Eu já sei de todas", responde a mãe.

A mulher diz que quer conselhos da mãe. "Vou começar a te vender meus conselhos, eu te dou de graça e você não dá valor. Eu já sei sobre o que você vai falar. Você tá sendo trouxa nessa história", afirmou a matriarca, sem papas na língua.

Apesar de não estar totalmente claro, fica óbvio que elas estavam falando de relacionamento. A filha pergunta o que deve fazer a mãe responde. "Não sei, dá um tempo", afirmou. Em seguida, ela completa: "pra mim".

Logo depois, a mãe digita a frase mais engraçada de toda a conversa. "Ah, esqueci de falar: você não cansa de ser corna filha", afirma a mulher, sem papas na língua.

Em seguida, a jovem usa um meme para perguntar a mãe porque a colocou no mundo para gostar de macho. "Te coloquei no mundo foi para estudar e ser rica. E me sustentar. Você que é burra e tá indo para o lado errado", afirmou a mãe.

O print termina por aí, e fez muita gente dar risada e serviu como dica importante para todas as filhas e filhos: ouça a sua mãe e faça o que ele te orienta a fazer. É a melhor forma para não fazer “papel de trouxa”.

Deixe um comentário