Filho de Neymar Júnior ganha quatro festas para celebrar os 7 anos; fotos

PUBLICIDADE

O filho de Neymar, Davi Lucca, comemorou o seu aniversário de sete anos em grande estilo – e por quatro vezes. Todas as festas foram encantadoras e fizeram sucesso nas redes sociais.

Davi Lucca é filho do craque da seleção brasileira com Carol Dantas. O garotinho fez sete anos na última sexta-feira (24). Certamente, o aniversario ficará marcado na memória do pequeno, pois foram um total de quatro celebrações. A primeira aconteceu no final de julho, para aproveitar a presença do pai que estava de férias no país.

O tema da primeira festinha foi seleção brasileira. Na ocasião, vários famosos marcaram presença no evento, entre elas a futura madrasta de Davi Lucca, a atriz Bruna Marquezine. Já no dia do niver, o pequeno teve três celebrações. A primeira foi um bolinho na escola. A segunda foi com os amiguinhos da escolinha de futebol.

Já a terceira foi uma bela surpresa com o tema Jurassic Word. O papai coruja não deixou a data passar em branco e declarou o amor que sente pelo filho publicamente em sua rede social. “Hoje foi o dia do meu parceirinho, do meu amiguinho, do meu amor …. MEU FILHO ! Te desejo todas as bênçãos do mundo e farei o que for pra te proteger. Te amo meu menino”, falou Neymar.

A mãe Carol Dantas também não ficou para trás e fez uma linda homenagem ao filhote. Ela relatou com detalhes como foi o dia com o seu pequeno e deixou claro como o garotinho é especial.

Em casa, havia uma festa surpresa preparada para o pequeno. Carol Dantas contou que o filho amou a surpresa e se divertiu bastante. Após cantar o tradicional "Parabéns", Davi quis fazer um pequeno discurso. Ele agradeceu a presença dos convidados e ainda ressaltou o quanto todos que estavam ali eram especiais na vida dele.

Gostou das festas do primogênito de Neymar? Então aproveite para se inspirar para as próximas festinhas em sua casa!

Deixe um comentário