Vídeo: Mariana Ferrão tem crise de choro e faz desabafo emocionado sobre o corpo após o parto

PUBLICIDADE

As mulheres que têm filhos costumam ganhar alguns quilinhos durante o período gestacional. Isso é algo comum, afinal de contas é uma vida que está sendo gerada dentro da barriga, e a mulher passa por fortes transformações até gerar seu filho.

A partir desse cenário, a apresentadora e jornalista, Mariana Ferrão, fez um desabafo emocionado em seu perfil nas redes sociais sobre a questão da mudança do corpo após passar por duas gestações. Ela teve uma crise de choro e resolveu abrir o coração com os seguidores. A apresentadora do programa Bem Estar é mãe de duas crianças: João, de dois anos, e Miguel, de quatro anos.

Na quinta-feira (23) da última semana, a jornalista, que está participando do programa Domingão do Faustão, no quadro Dança dos Famosos, estava fazendo o último ensaio. Foi quando ela acabou se machucando. Além do incidente, Mariana Ferrão precisou fazer a prova de roupas para usar no dia da apresentação e não se sentiu confortável, pois precisou vestir um body.

Mariana Ferrão ressaltou que não pensava que essa superação seria um processo tão difícil, e confessou tudo em meio as lágrimas.

 

Com tudo o que aconteceu no dia, a jornalista acabou caindo em prantos e usou a rede social para desabafar. Ela iniciou dizendo que estava muito cansada e sentindo dores pelo corpo todo e ainda teria que enfrentar uma ponte aérea.

Foi então que Mariana dividiu com os fãs que se sentiu envergonhada com o seu corpo depois de ter tido dois filhos. Ela falou que foi difícil, mas é preciso superar o medo e a vergonha. Na hora que eu coloquei o figurino fiquei super insegura com a questão do body, um body sem sutiã, de olhar pro meu peito que simplesmente acabou com a amamentação”, desabafou a apresentadora.

Deixe um comentário