Após noitada, Neymar e Gabriel Medina teriam brigado feio em porta de boate

PUBLICIDADE

Dois dos maiores nomes do esporte brasileiro estariam envolvidos em uma briga feia após curtirem uma balada juntos. Neymar e Gabriel Medina teriam batido boca após saírem de uma boate, e isso teria feito o clima esquentar entre os dois. As informações são do jornalista Leão Lobo, que divulgou um vídeo no site do programa 'Fofocalizando', falando sobre o assunto.

Segundo Leão, em uma de suas vindas ao Brasil, Neymar teria curtido uma noite de balada na companhia do amigo Gabriel Medina. Os dois, que vivem expondo a amizade em vários cliques na Internet, teriam se desentendido após deixarem a boate e, ainda na porta do estabelecimento, teriam trocado xingamentos.

O apresentador deu a notícia com exclusividade na Internet e, no video divulgado, revelou que Neymar teria entrado em seu carro para deixar o local aos gritos e xingando Gabriel Medina, que teria lhe ofendido aos berros. Leão explicou que a briga aconteceu logo depois da Copa do Mundo.

Considerado um dos melhores amigos do jogador, Medina estaria com a amizade estremecida com o craque, conforme Leão Lobo informou em seu vídeo. Ao final da gravação, o apresentador do SBT ainda ironizou, questionando se o motivo da briga entre os esportistas seria a irmã de Neymar. Leão descreveu a confusão como "pesada", devido ao alto tom e as ofensas que teriam sido trocadas entre os dois.

O vídeo em que Leão aparece falando sobre a briga entre os atletas faz parte de sua coluna para o site 'Fofocalizando'. Com a hashtag 'pronto falei', o jornalistas conta as fofocas exclusivas que não são divulgadas durante o seu programa.

Neymar e Gabriel Medina não se pronunciaram sobre a tal confusão descrita por Leão no site do SBT.

Deixe um comentário