Kaysar comemora conquista de novo apartamento e revela chegada da família

PUBLICIDADE

Kaysar Dadur, ex-BBB, pegou todos de surpresa ao anunciar a chegada de seus pais ao Brasil. O drama vivido pelo brother dentro do programa ganha novos contornos aqui fora, pois, finalmente, o brother anunciou, através de seu perfil oficial no Instagram, a chegada de seus pais para seus seguidores.

O anúncio foi feito pelo próprio Kaysar na tarde desta segunda-feira (27), em que ele estava com as chaves do apartamento que adquiriu para morar com seus pais assim que eles chegarem.

Aparentemente, já está tudo pronto para que os pais do ex-BBB cheguem ao país. O brother, durante toda sua estadia no programa, falou sobre a vontade de tê-los por perto. Na legenda da foto, o brother escreveu: “Apartamento ja tá alugado para a chegada da minha linda familia, morrendo de saudades, logo logo estamos juntos! Obrigado pelo apoio de tudo mundo que estão sempre comigo! Te amo! Hoje vai ser melhor dia no mundo”. 

 

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Vale lembrar que, apesar de serem da Síria, os pais de Kaysar atualmente moram no Líbano, e a possível vinda de todos os familiares do ex-participante do BBB foi motivo de várias controversas.

Isso porque, nos últimos dias, o sírio aparecia em várias festas, fazendo com que os internautas questionassem o real motivo em trazer todos eles.Há pouco tempo, o ex-bbb foi alvo de criticas de vários seguidores ao aparecer em meio a uma micareta.

Os comentários em torno do seu interesse em salvar sua família que estava no Líbano, sofrendo com a guerra, foram vários. As pessoas chegaram a duvidar do interesse de Kaysar em salvar seus parentes.

Deixe um comentário