Segundo Sol: Karola é filha de Agenor e foi vendida para a prostituição

PUBLICIDADE

Quando você acredita que já viu de tudo na trama Segundo Sol, eis que João Emanuel Carneiro solta outra bomba e faz com que os espectadores da novela fiquem perplexos. Nos próximos capítulos do folhetim, segredos do passado de Karola (Deborah Secco) serão revelados e, finalmente, a origem da ex-garota de programa será desvendada.

De acordo com a Revista TiTiTi, Karola faz jus ao sangue ruim que tem, ela é filha de Agenor (Roberto Bonfim) e por consequência irmã de Rosa (Letícia Colin). Quem irá chegar até esse segredo macabro será justamente o grande amor da vida de Valentim (Danilo Mesquita); saiba mais

Karola é filha de Agenor e foi vendida em Segundo Sol

Segundo Sol pode ser considerada uma 'Caixa de Pandora', depois de aberta, revela todas as maldades e segredos sórdidos do passado de vários personagens da trama. Em breve, Rosa começará a investigar o passado de Karola, com o intuito de desmascarar a megera, e irá descobrir que a sogra horripilante passou por poucas e boas durante a sua infância pobre em uma favela de Salvador (BA).

Ainda bebê, a ex-primeira dama do axé foi deixada para morrer em um lixão da favela dos Alagados. Lá ela foi encontrada por uma mulher que a levou para casa e passou a cuidar dela. A menina teve uma infância miserável, trabalhou no lixão para ajudar no sustento da família e passou por muitas necessidades e privações.

Até que um dia, Laureta (Adriana Esteves) apareceu na porta do casebre, onde Caroline (Karola), já adolescente, vivia; e a vilã comprou a moça, como um pedaço de carne, para que ela se tornasse uma de suas garotas de programa.

Não satisfeita em descobrir essa história, a irmã de Maura (Nanda Costa) irá mais fundo nas investigações e, para seu espanto e horror, saberá que a mulher que ela tanto odeia e despreza é filha de seu pai Agenor. Karola é fruto de uma das muitas traições cometidas por ele.

O homem conservador e machista já traiu sua esposa, Nice (Kelzy Ecard), por diversas vezes e seu passado de gandaieiro também virá à tona.

Deixe um comentário