Fim do mistério! Leo Dias vaza foto do ‘assustador’ casamento de Lívia Andrade

PUBLICIDADE

A apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade subiu ao altar no ano de 2016 para dizer o tão sonhado sim para o até então noivo, mas o vestido usado pela mesma foi o destaque da cerimônia, apesar de nunca ter sido mostrado.

Lívia Andrade com toda certeza não tinha o sonho de se casar de branco como a maioria das noivas, pois o vestido usado pela apresentadora foi muito mais chamativo do que a própria poderia imaginar. Diferente dos tons claros, a artista subiu ao altar de preto, sem grinalda.

As curiosidades em torno do seu casamento sempre foram muitas, pois ninguém sabia como havia sido a cerimônia e com quem a apresentadora do SBT havia se casado. Uma das descobertas feitas pelo colunista Leo Dias foi o lugar do casório, que aconteceu na Inglaterra.

Ao publicar a foto da apresentadora vestida de noiva, Leo comentou que a data do casamento foi no dia 31 de outubro de 2016, dia das bruxas e Lívia teria ficado noiva do misterioso marido no dia 13 de julho, dia de Santo Antônio. O colunista ainda revelou que o número 13 não foi apenas uma coincidência.

Ainda segundo o colunista, o 13 é o número da sorte da apresentadora do SBT. O colunista ainda disparou que na foto só não aparecia a vassoura que Lívia usou no dia da cerimônia. Os dois apresentadores sempre foram muito unidos desde a entrada da apresentadora na atração do programa.

Recentemente, inclusive, os dois se envolveram em uma polêmica ao falarem sobre a notícia de que o ator Reynaldo Gianechinni estava planejando ser pai através de inseminação artificial. Sem papas na língua, a apresentadora questionou se ele era gay, causando uma enorme polêmica.

Deixe um comentário