Globo ordena que Marina fique loira e atriz pinta o cabelo

PUBLICIDADE

Prestes a estrear como protagonista da próxima novela das nove, a atriz Marina Ruy Barbosa foi alvo de uma determinação que veio da toda poderosa, segundo O TV Foco.

A atriz, que estará na próxima trama das nove escrita por Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião prevista para ir ao ar em novembro, teve que pintar seus cabelos de loiro, após receber ordens da equipe da Globo.

No entanto, muitos não poderão ver como ficou o resultado, por que logo depois de pintá-lo, a atriz voltou a atrás e retornou ao padrão ruivo. Em uma entrevista concedida para a revista Quem, Marina lamentou que tenha tido dificuldades para compor o novo visual. Durante um evento ao qual esteve presente neste domingo (26), a atriz falou sobre seu novo corte de cabelo.

Marina disse que ainda não se acostumou com a franja, e comentou sobre a parceria com o autor Aguinaldo Silva que começou em Império, novela escrita pelo mesmo em 2014. A atriz continuou falando sobre a oportunidade que recebeu de poder fazer uma personagem mais madura e mais sensual das mãos do autor, que considera como um padrinho.

A atriz revelou que realmente pintou os cabelos de loiro para compor a nova personagem. Marina descoloriu, fez várias mechas loiras e gostou do resultado, mas ao mandar as fotos para a equipe de produção da novela não teve o respaldo esperado. Segundo a atriz, o pessoal pediu para que ela voltasse a sua cor natural, pois a personagem tinha mesmo de ser ruiva.

Para finalizar a atriz confessou que a única mudança que ocorreu até agora foi a compra de um secador que ela não tinha, mas com o novo visual ela teve que adquirir um para ‘domar’ a franja que não para no lugar.

Deixe um comentário