Fã acusa Luan de pagar Jade para ser sua namorada e recebe resposta arrasadora do cantor

PUBLICIDADE

O cantor Luan Santana acaba de ser envolvido em uma grande polêmica, desta vez com sua atual namorada Jade Magalhães. Um seguidor do artista ironizou o relacionamento dos dois.

O questionamento do seguidor era quanto Jade havia ganhado para se passar por namorada de Luan. A publicação foi compartilhada na rede social de Léo Dias, onde o artista acabou se exaltando ao comentar no post.

Nos comentários, um dos fãs afirma que Jade ganha um salário de dez mil reais para se passar por namorada de Luan, que não feliz com a informação tratou de escrever um longo desabafo. O artista começou o texto alegando que não costuma responder comentários a não ser de seus próprios fãs.

Porém, quando bateu os olhos no comentário em questão, não podia deixar sem uma resposta. O cantor continua dizendo que conhece Jade há onze anos, e revelou que viu sua namorada pela primeira vez de cima do palco. Em seu depoimento, o artista revela que se apaixonou a primeira vista pela moça, e que ela é sua calmaria em meio ao turbilhão em que vive na sua vida.

O cantor ainda fala que repostou a publicação de Léo Dias, mesmo estando no casamento de amigos, por achar que a informação dada pelo fã merecia uma resposta. Para completar, Luan fala que Jade o amou quando ele não tinha nada, talvez por isso ela tenha encontrado seu mundo nele.

O cantor terminou seu desabafo desejando ao fã que fez o comentário polêmico na publicação, que encontre um amor tão puro e tão sincero quanto ele, e que Deus o enchesse de bençãos também.

Deixe um comentário