LUTO! Famoso youtuber morre em acidente de carro

PUBLICIDADE

Com a era da internet dominando o mundo, os youtubers estão ganhando cada vez mais espaço e conquistando legiões de fãs. Diante de suas câmeras, os influenciadores digitais gravam os mais váriados vídeos para seus canais na rede e são acompanhandos por seus seguidores que aguardam ansiosos por uma nova publicação. Com o grande alcance de seus conteúdos eles se tornam eferências para marcas publicitárias, como aconteceu com Whinderson Nunes e Kéfera no Brasil.

Nos Estados Unidos o modelo de sucesso acontece do mesmo jeito e anônimos têm se tornado celebridades por conta de seus vídeos no Youtube, assim aconteceu com Trevor Heitmann, que conquistou milhares de fãs com coteúdos sobre games e ficou famoso na Califórnia. Mas no último sábado, 25 de asgosto, o que chamou a atenção do público não foi mais um vídeo postado pelo o influenciador, mas sim a triste notícia sobre a sua morte.

Trevor morreu após sua McLaren atingir outro véiculo numa velocidade a mais de 160km/h. O influenciador dirigia na contramão quando bateu de frente com o carro de Aileen Pizarro, que estava acompanhada da filha Aryana Pizarro. Os três morreram na hora.

Segundo relatos de um amigo do youtuber, Trevor não estava em um bom momento nas redes sociais e chegou a perder algumas de sua lojas digitais, assim como alguns patrocinadores. O influenciador se sentia frustrado ao ver os amigos indo para a universidade enquanto ele não teria concluido o ensino médio.

O amigo contou também, que Heitmann havia lhe enviado mensagens desconexas nas quais dizia estar tendo pensamentos irracionais. O influenciador já teria se envolvido em outro acidente de carro, mas na ocasião saiu ileso e sem maiores danos.

A polícia segue investigando o caso e assim como os amigos do youtuber, acredita se tratar de uma tentativa de suicídio, devido ao histórico das últimas condutas de Trevor Heitmann.

Deixe um comentário