Mãe passa por experiência horrível e faz alertar aos pais sobre esse tipo de roupa

PUBLICIDADE

Uma mãe viveu momentos de pânico com seu filho de apenas cinco anos. Após ter vivido o desespero com a criança, ela decidiu fazer um alerta para que outras pessoas não passem pelo mesmo tipo de problema. A mulher ficou apavorada quando foi tirar o calção de banho do menino.

Ele havia passado o dia na piscina brincando. Foi um grito extremamente doloroso, contou a mãe, Laura Collins, em uma entrevista concedida ao The Mirror na ocasião. O filho tinha ficado durante horas brincando na água, com isso algo que nunca havia passado pela cabeça acabou acontecendo.

A rede de proteção do calção se enroscou na parte íntima do menino. Ao notar o que tinha acontecido, a mãe procurou uma tesoura para tentar ajudar a criança, porém as pessoas que estavam no local acharam melhor levar o menino ao médico. Foi isso que Laura decidiu fazer e procurou o hospital mais próximo.

A rede do calção se envolveu de um jeito que ficou extremamente difícil retirar de uma maneira confortável. Foi necessário aplicar uma anestesia local para que os profissionais conseguissem retirar o calção da criança. Após um trabalho delicado da equipe, os médicos conseguiram retirar o calção do garoto.

O menino ficou de observação para que os profissionais pudessem ter certeza que não haveria nenhuma sequela no órgão genital da criança. Por incrível que pareça, esse não foi o único caso deste tipo que havia passado pelo hospital. Semanas antes, uma outra criança já havia dado entrada na unidade com uma lesão parecida.

Após passar por esse grande susto, a mãe decidiu fazer um alerta aos pais para tomarem cuidado com esse tipo de roupa. Laura sugeriu que antes de usar é melhor remover essas redes da peça e pedir para que os garotos usem sunga ou cueca por baixo.

Deixe um comentário