Casal de protagonistas da Globo assume namoro e recebe o apoio dos fãs

PUBLICIDADE

Com a vida exposta, os famosos estão sempre sendo alvos de especulações, ainda mais quando o assunto é a vida amorosa, e assim tem sido com um casal de protagonistas da Rede Globo, atualmente no ar. Juliana Paiva e Nicolas Prattes estão fazendo o maior sucesso em 'O Tempo Não Para' e encantado com o clima de romance entre os personagens, clima esse que se etendeu para fora das telinhas e se confirmou pela própria atriz.

Desde que a novela estreou, começaram tambémas especulações quanto um possível romance entre Juliana e Nicolas e não demorou muito para que os pombinhos fossem clicados aos beijos em uma festa. Mesmo com a foto circulando nos principais veículos de comunicação especializados em famosos, os atores negaram que estariam namorando.

Depois do flagra, o casal chegou a se posicionar em lados opostos de fotos para não darem margens ao romance que já vinha sendo presumido pela mídia. Porém em uma de suas últimas entrevistas, Juliana Paiva abriu o jogo e falou sobre o namoro com o ator e colega de trabalho: 'A gente está muito feliz', confessou.

A atriz contou que ela e o namorado estão muito felizes com seus personagens, Marocas e Samuca e que nesse momento da trama a relação está sendo muito importante para o casal que vive o amor dentro e fora da telinha. Julian e mostrou muito feliz com seu trabalho atual e se mostrou orgulhosa por protagonizar a novela das 19h ao lado de Nicolas Prattes.

“Profissionalmente, a personagem veio na hora certa. Estou tendo muito orgulho de fazer parte desse momento. E pessoalmente, estou realizada. É um bom momento! Estou muito feliz!”, finalizou a atriz. 

Vivendo uma personagem de época, Juliana Paiva se despiu das roupas pesadas de Marocas para fotografar com um ar bem moderno para um incrível ensaio fotográfico, para Beto Gatti, que será divulgado em um livro e também em uma exposição que doará o valor alcançado com a bilheteria, para uma instituição de caridade.

Com o namoro assumido, Juliana Paiva e Nicolas Prattes receberam o carinho e o apoio dos fãs em suas redes sociais.

 

Deixe um comentário