Benjamin, filho de Sheron Menezzes, veste terno e explode web de tanta fofura, confira

PUBLICIDADE

A cegonha andou visitando muitos artistas nos anos de 2017 e 2018. Uma dessas celebridades que está curtindo o seu lindo bebê é a atriz Sheron Menezzes. A beldade sempre posta fotos de seu pequeno em suas redes sociais e divide momentos meigos do seu filho com os seguidores.

A atriz deixou os internautas encantados com a foto que tirou do seu filho na última quinta-feira (23). O clique do pequeno Benjamin simplesmente ‘quebrou’ a internet. Os seguidores encheram a imagem de elogios. A artista ainda escreveu na legenda que tem o passarinho mais lindo do mundo.

Na foto, Benjamin aparece vestido de terno, a mamãe coruja ainda escreveu que o pequeno estava todo engomadinho. Os fãs ainda ressaltaram o fato do tempo passar tão rápido. “Como passou rápido!! lembro do dia que vc estava ganhando ele, parece um boneco rsrs”, falou uma internauta.

Já outra seguidora disse que o menino ficou uma graça vestido com o traje. A verdade é que a foto fez o maior sucesso na internet. Algumas fãs brincaram dizendo que iriam se congelar para esperar o garotinho crescer, tudo em tom de brincadeira.

Os filhos das celebridades fazem muito sucesso nas redes sociais. Afinal de contas, o público gosta de saber tudo que acontece na vida dos ídolos. Atualmente, com a internet a disposição, é muito comum os famosos compartilharem momentos da intimidade com os seus seguidores.

Uma mamãe que gosta de dividir a rotina com os fãs é a atriz Thais Fersoza. A esposa do cantor Michel Teló e mãe do pequeno Teodoro e da graciosa Melinda está sempre arrancando suspiros dos internautas ao publicar imagens dos pequenos.

Deixe um comentário