Deise, do Fat Family, passa mal e é internada às pressas na UTI

PUBLICIDADE

A notícia de que Deise, integrante do Fat Family, precisou ser internada, pegou os fãs da cantora de surpresa na tarde de hoje (24), segundo divulgou o site O Fuxico. Sonia Abrão teria dado a notícia durante seu programa na Rede TV e contou que, após sentir fortes dores, a artista precisou ser internada às pressas e após passar por exames, foi encaminhada para uma Unidade de Tratamento Intensivo.

Ainda segundo o site, Deise se apresentava com o grupo em um de seus shows, mas logo que encerrou a apresentação, precisou ser levada ao hospital mediante fortes dores no estômago. A produtora da artista contou que Deise já vinha reclamando de dores, mas ainda não havia passado pela avaliação de um médico. Na tentativa de amenizar o mal estar, a cantora teria mudado os hábitos alimentares, ingerindo comidas mais saúdaveis, mas não resolveu o problema.

De acordo com a produtora, a artista estaria se alimentando mal devido a rotina de trabalhos que tem acumulado nos últimos dias. Deise é umas das juradas do programa Canta Comigo, da Record TV, e tem andado com a agenda lotada de compromissos por conta dos shows com o Fat Family e o trabalho no programa, apresentado por Gugu Liberato.

A família da artista tentou tranquilizar os fãs, pedindo que tenham calma, e desabafou dizendo que estão em oração para que não seja nada grave. Deise está consciente, aguardando pelo diagnóstico médico que irá apontar a origem das dores para que possa ser iniciado um tratamento.

Deise ficou nacionalmente conhecida por sua voz potente no grupo Fat Family, que é formado por parentes e fez um enorme sucesso no passado. Hoje, mais afastado da mídia, o grupo ainda assim continua sendo lembrado pelos fãs. O talento de Deise ficou comprovado que realmente é de família, e que passa de geração em geração após sua filha se apresentar no The Voice Kids, da Rede Globo, e fazer o maior sucesso pela similaridade de sua voz com a da mãe.

Até o fechamento dessa matéria, não foi divulgado o real motivo das fortes dores que Deise sentiu antes de ser internada na UTI, como foi informado. A princípio, são dores estomacais, que terão um parecer após o laudo médico ser concluído. Os fãs seguem apoiando a artista e torcendo por sua recuperação.

Deixe um comentário