14 homens que NÃO ganhariam nunca o prêmio de ‘Maridão do Ano’

PUBLICIDADE

Viver um relacionamento debaixo do mesmo teto pode ser complicado às vezes. Afinal, cada pessoa possui certos hábitos que são próprios e que, em algumas situações, podem vir a colidir com os hábitos do parceiro(a). Mas como evitar a força arrebatedora do amor que leva à formação dos casais? O jeito é dialogar com a pessoa amada e assim tentar superar as adversidades.

Contudo, algumas situações podem extrapolar os limites da paciência e compreensão, e, se repetidas constantemente, podem levar a relação ao desgaste. Neste artigo, você verá situações em que alguns maridos superaram o bom senso das mulheres e, definitivamente, conseguiram irritá-las. 

Lembre-se, este artigo não têm a intenção de ofender ou criticar quaisquer hábitos ou relações, servindo apenas como uma forma de entretenimento, já que algumas situações chegaram a ser tão hilárias, que as próprias esposas resolveram compartilhá-las com o mundo. Confira abaixo 16 maridos que definitivamente não ganharão o prêmio de 'Maridão do Ano'.

1 – 'Amor, passa no mercado e compra…'

Uma esposa pediu para o marido comprar uma lata de atum para ela, e foi com isso que ele voltou. Ela fez questão de compartilhar.

2 – Desperdicío? Jamais

Esse marido guardou este pedaço de banana na geladeira para comer mais tarde. Dois dias depois sua esposa compartilhou a imagem.

3 – A última porção

Aqui, uma esposa irritada reclama que o marido sempre deixa o resto do biscoito na embalagem, simplesmente, para não ter que jogá-la fora.

4 – Praticidade é tudo!

Uma esposa pediu gentilmente para seu marido misturar sua bebida. E ele, gentilmente, o fez.

5 – Praticidade é tudo???

Uma esposa muito irritada compartilhou a forma como seu marido, simplesmente, ignorou a forma 'correta' de se abrir esta embalagem. 

6 – O enfeite de Natal

Este marido, claramente, fez isso para irritar a esposa, que reclamou do primeiro enfeite colocado na árvore de Natal. Será que conseguiu?

7 – Já ouviu a expressão 'bagunça organizada'?

"Sempre que abro a gaveta de talheres é assim que eu a encontro", postou mais uma esposa contrariada.

8 – Será que ele entende o que fez?

Depois de pedir um pedaço do chiclete, foi assim que ele devolveu.

9 – Lavar roupa não é uma tarefa fácil

Este marido foi ajudar a esposa com as tarefas e decidiu lavar roupa. Depois de colocá-las na máquina, ele saiu. Este foi o resultado encontrado por ela.

10 – A sobremesa

"Eu encontrei a calda de chocolate na geladeira dessa forma. Eu ainda não sei se mato meu marido ou se limpo para que não suje outras coisas".

11 – A melhor definição é '???'.

Este caso é difícil até mesmo de explicar. Tire suas próprias conclusões.

12 – Ela não especificou como

Essa esposa pediu ao marido que guardasse o pacote de biscoitos. Mas como ela não especificou como, foi isso que ele fez.

13 – Lugar de roupa sujá é no cesto

Essa esposa acredita que deve ser uma missão muito difícil para o marido abrir o cesto e colocar a roupa suja dentro.

14 – Melhor que isso? Impossível

Esta esposa não conseguiu nem se expressar ao encontrar essa 'obra de arte' feita pelo marido.

E você, conhece alguém assim? Deixe nos comentários!

Deixe um comentário