Barraco do Faustão: apresentadora chora e diz o que foi obrigada a passar na Globo

PUBLICIDADE

O site Ideal Notícia repercutiu uma notícia bombática. A apresentadora Mariana Ferrão vai deixar a dança dos famosos? Essa é a pergunta que muitos telespectadores da Rede Globo de Televisão se fazem. Isso porque nessa sexta-feira, 24 de agosto, a comunicadora divulgou um vídeo em que aparece chorando nas redes sociais. O conteúdo, é claro, deu o que falar. Muita gente ficou dividido em torno de tudo o que aconteceu.

Mariana Ferrão chora em vídeo desesperada

Nas imagens, Mariana Ferrão chora muito e diz que está sentindo muita dor. No aeroporto, ela fez um vídeo divulgado em suas redes sociais, que acabou tendo muita repercussão. No vídeo, Mariana Ferrão reclama sobre o que acontece na Dança dos Famosos.

A apresentadora Mariana Ferrão diz que está sentindo muitas dores e que teve que pedir um remédio para alguém no aeroporto.

A comunicadora continua o seu lamento e, segundo ela, estava sentindo muitas dores. Outra reclamação feita a respeito do tema é que Mariana Ferrão não gostou do top feito para ela no quadro do Domingão do Faustão. Ela se disse muito insegura com a peça.

Durante o programa 'A Tarde é Sua', comandando pela apresentadora Sônia Abrão, os comentaristas da atração estimularam que Mariana Ferrão deixasse a Dança dos Famosos e ainda deram outros detalhes sobre as fofocas de bastidores.

Deixe um comentário