Jornalista enaltece Cuéllar e crítica Rômulo: ‘ Não joga nada e ganha bem’

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, o Flamengo conseguiu se reestruturar financeiramente, no qual passou a se um dos clubes brasileiros que mais lucra no mundo do futebol. 

A prova desse fato pode ser contestada através da folha salarial do clube que é uma das maiores hoje. Este motivo, aliás, é o tema das críticas feitas pelo jornalista Roberto Nazário, da TV Coluna do Flamengo, que afirmou que o rubro-negro não tem aproveitado a quantia que paga aos jogadores da maneira correta. 

Na última quarta-feira (22), o jornalista comentou ao vivo que não entende o motivo usado pelo Flamengo para determinar o valor que vão pagar ao Plantel. Segundo Roberto, é uma total falta de desorganização não pagar um excelente salário para Cuéllar assim como recebem Rômulo e Geuvânio que são os mais contestados pela torcida do time. 

O jornalista ainda enalteceu o passe de Cuéllar e disse que o jogador, é um dos que mais tem representatividade dentro do campo. Roberto ainda fala que citou dois, mas existem outros jogadores que ganham mais do que o atual craque do time.  

Vale destacar que recentemente Cuéllar se sentou com o Flamengo para fazer a renovação de seu contrato. O novo vínculo assinado entre ambas as partes vai até 2022, e a multa avaliada é de 70 milhões de euros, valor que se aproxima dos R$ 330 milhões de reais. 

O jogador, como sempre, continua sendo um dos mais requisitados e já foi confirmado nos próximos confrontos que o rubro-negro vai enfrentar. Atualmente, o Flamengo está em terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, mas pretende ganhar as próximas partidas para se aproximar do atual líder São Paulo. 

Deixe um comentário