5 situações que deixam qualquer homem ‘morrendo’ de vergonha

PUBLICIDADE

Com certeza, você já deve ter passado por alguma situação constrangedora em algum momento da sua vida. Se teve a sorte de não passar por algo assim, certamente já presenciou alguém que passou. Porém, o que leva a uma situação ser constrangedora? Basicamente, passar vergonha na frente de uma ou mais pessoas.

Neste artigo, falaremos sobre 7 momentos que podem ser, especialmente, para os homens, muito constrangedores, já que, de certa forma, são na grande maioria muito orgulhosos e prezam muito pela ‘honra de sua masculinidade’, o que pode potencializar em muitas vezes o constrangimento em algumas situações.

Veja abaixo 7 situações que, para os homens, em sua grande maioria, são de extrema vergonha.

1 – Fama de ruim de cama

Um dos maiores orgulhos do homem, é o de se acharem ‘bons de cama’. Contudo, o que pode agradar a uma mulher, pode não agradar à outra. Sendo assim, caso alguma mulher venha a compartilhar sua experiência não tão boa, o homem pode vir a se sentir ofendido e envergonhado. Essa com certeza, é uma das piores para eles.

2 – Ter que arrumar a cueca em público

Tá aí outra situação constrangedora para os homens. A cueca precisa estar em sintonia com a ‘ferramenta’ do homem, pois se não estiver, pode gerar um desconforto sem igual nas áreas íntimas. Sendo assim, é necessário arrumá-la, o que não é um problema se o homem está em um lugar reservado. O problema, porém, é quando isso acontece em público.

3 – Assistir cenas quentes de filmes perto dos familiares

É difícil acreditar que exista algum homem que não tenha passado por essa situação. Na sala, assistindo TV, ao lado de tios, tias, primos, primas, mãe, pai, entre outros familiares, quando de repente começa uma cena quente. Este tipo de situação pode gerar um problema ‘involuntário’ que só os homens entendem, além é claro de poder levar ao tópico 2.

4 – Ser pego vendo conteúdos ‘impróprios’

É muito normal que homens vejam estes tipos de conteúdos quando estão sozinhos. Porém, não deve haver situação mais constrangedora do que ser pego ‘descabelando o palhaço’, ou até mesmo ser pego enquanto está concentrado assistindo esses vídeos. Ah amigos, não há para onde correr quando isso acontece.

5 – Gemidão do WhatsApp

Esta é uma situação que já pegou vários homens desprevenidos, colocando-os em situações constrangedoras em público, afinal, a ideia do ‘Gemidão do Whatsapp’ é essa. Acontece que os homens já possuem uma certa ‘fama’ de gostarem de conteúdos ‘impróprios’, e este áudio, praticamente, nos leva de volta ao tópico 4, fazendo com que pareça que a pessoa realmente esteja vendo algo assim. Maldito gemidão do WhatsApp.

Deixe um comentário