Bombeiro revela quais foram as últimas palavras ditas pela princesa Diana

PUBLICIDADE

O fatídico acidente do dia 31 de agosto de 1997 chocou o mundo, pois foi nele que a princesa Diana, a princesa do povo, perdeu sua vida e fez o mundo todo chorar. Uma das primeiras pessoas a chegar no local do acidente foi um bombeiro francês que finalmente está vindo a público contar o que realmente aconteceu naquele momento.

Xavier Gourmelon foi uma das pessoas que ouviu as últimas palavras ditas por Diana momentos antes de sua morte. “O carro estava uma bagunça, e então fomos até ele após o acidente na estrada. Fomos direto ao trabalho para ver quem necessitava de ajuda e quem ainda estava vivo”, disse ele ao jornal The Sun. “Meu Deus, o que aconteceu?”, foi o que disse a princesa ao bombeiro.

Ele falou que descobriu que a vítima era a princesa ao vê-la se movendo lentamente na parte de trás do chão do automóvel. Ele se lembra de ter visto uma pequena lesão em seu ombro direito, mas nada muito significativo além disso.

Ele disse que momentos depois de receber oxigênio ela sofreu uma parada cardíaca, foi quando ele fez massagem em seu coração e ficou aliviado quando ela voltou a respirar. Porém a princesa teve diversos ferimentos internos e foi declarada morta as 4h da madrugada na manhã do outro dia.

Esta é a primeira vez que o bombeiro vem a público falar sobre o ocorrido, uma vez que agora ele se vê no direito de quebrar o seu silêncio depois de ter trabalhado por 22 anos como bombeiro. Agora ele trabalha como responsável pelos serviços emergenciais de um aeroporto na França. “Eu ainda posso lembrar de toda a cena, é algo que eu vou me lembrar para sempre e sempre penso nela nessa época do ano”, concluiu o profissional.
Fonte

Deixe um comentário