Reynaldo Gianecchini será pai em breve e não vai morar com a mãe da criança, segundo jornalista

PUBLICIDADE

O famoso ator global, Reynaldo Gianecchini, será pai em pouco tempo, é o que diz o colunista e jornalista Leo Dias. Para que seu sonho de ser papai se torne realidade, o galã teria alugado uma barriga de aluguel para que pudesse ter um filho para chamar de seu.

Quando o moreno descobriu seu grave câncer, do tipo linfoma não-Hodgkin, ele ficou sabendo que suas chances de ser pai diminuiriam, e rapidamente tratou de providenciar o armazenamento de sêmen congelado para que futuramente ele pudesse realizar uma inseminação artificial.

Leo Dias, o polêmico jornalista que faz parte do também do Fofocalizando, do SBT, relata ainda que Gianecchini chamou uma grande amiga sua para que ela pudesse ajudá-lo no sonho de se tornar pai e assim aumentar ainda mais a sua família.

Até o momento, o nome dessa mulher ainda não foi divulgado, porém alguns detalhes sobre o fato acabam de ser descobertos. Pelo que se tem noticiado, os dois não vão morar juntos, mas darão um jeito de ficar próximos para que ela receba apoio e os cuidados necessários na gravidez e também para a criança.

Reynaldo Gianecchini ficou famoso ao participar da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, na TV Globo. Na trama, ele fez par romântico com Vera Fischer e Carolina Dieckmann. De lá para cá o astro protagonizou inúmeros sucessos na emissora dos Marinho. Ele foi vítima de um terrível câncer e após um longo tratamento ele se curou e voltou a atuar normalmente. O ator foi casado com a jornalista Marília Gabriela por sete anos, só que os dois não tiveram filhos.

Deixe um comentário