Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta inesperada

PUBLICIDADE

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber faz constantes publicações para seus fãs para mostrar um pouco de seu dia a dia ou trechos de músicas para presentear os seus milhares de seguidores.

A maioria dessas publicações é para ela informar os seus seguidores sobre o seu estado de saúde, afinal ela recebe muitas mensagens de apoio e carinho diariamente. Na última postagem, ela agradece todas as demonstrações de carinho que todos tem demonstrado e todas as orações que as pessoas estão fazendo direcionadas a ela.

Ela fez também a publicação em um feed no Instagram na qual ela está dentro de um carro com uma legenda que tem o intuito de inspirar coisas boas em seus fãs. Ela falou sobre os milagres que ela tem sido testemunho para coisas que até então eram impossíveis, além disso ela ressaltou para que ninguém deixe de lutar, nem desistam de seus sonhos e em nenhum momento deixe o sorriso sair de seus rostos.

Além das esperadas mensagens de apoio uma delas acabou chamando bastante a atenção. Um internauta ficou curioso e perguntou para a pastora qual o motivo de ela ficar fazendo sinais em formato de chifre, tanto em suas ministrações como em apresentações de outros artistas do mundo gospel.

Visivelmente irritada, ela falou que ela faz esse símbolo inconscientemente, pois ela usa anéis grandes e precisa ficar a todo momento ajeitando-os na mão para que eles não caiam, uma vez que ela já perdeu vários deles. O que surpreende é que Ludmila dá essa resposta atravessada ao seu fã, pois ela diz para ele que essa é a verdade e que ele acredite se quiser.

Deixe um comentário