Antes de jogo, Chicão publica vídeo de apoio ao Corinthians: ‘inspiração’

PUBLICIDADE

O Corinthians tem uma história repleta de grandes ídolos, um deles é o ex-zagueiro Chicão, que por mais que tenha ido reforçar o Flamengo e deixado o Timão, ainda continua tendo o amor da torcida ao seu favor, pois no Alvinegro de Itaquera ele foi um dos grandes goleadores, pois fazia muitos gols de faltas.

O ex-atleta, hoje, se declara corintiano absoluto, relembrando com diversas postagens em suas redes sociais, até porque foi o melhor momento de sua carreira, quando atuou pelo Timão.

Agora já aposentado, analisando a má fase do Corinthians, o ex-jogador resolveu publicar um vídeo de inspiração em sua rede social, quando fez um gol de falta contra o Fluminense

"Será que serve de inspiração? Que tempo bom.. Saudade… Deusnocomando", disse Chicão no vídeo em que relembrou o gol de falta que fez contra o tricolor carioca.

O Corinthians vive um momento complicado, pois vem tendo muitas derrotas e uma má sequência do técnico Osmar Loss já começa a irritar os torcedores alvinegros, por conta disso que muitos acabam pedindo a demissão do atual comandante alvinegro.

A diretoria corintiana resolveu bancar o treinador como o comandante da equipe e vem traçando momentos difíceis na temporada, tentando se reerguer para tentar algum título durante esta temporada.

A temporada do Corinthians vem com um título paulista e uma importante perda do treinador Fábio Carille, agora o Loss tenta reerguer o elenco para seguir vencendo, tanto que está tendo o apoio de seus maiores ídolos para tentar voltar à boa fase.

A diretoria do Corinthians nem especula nomes de outros treinadores para assumirem o cargo de Osmar Loss, acreditando em uma revira-volta.

O treinador Osmar Loss pode ser demitido após este jogo, pois há muitas criticas ao atual comandante alvinegro, porém uma vitória pode salvar a sua sequência no Alvinegro de Itaquera e empolgar a torcida.

Deixe um comentário