Flamengo processa Guerrero após término de contrato e valor impressiona

PUBLICIDADE

A relação entre Flamengo e Guerrero terminou no último dia 10 e após não renovar o vínculo com o clube, o jogador está sendo processado.

O rubro-negro acionou o ex-jogador de seu clube na justiça e também a empresa que cuida dos direitos de imagem de Paolo. O Flamengo quer uma indenização pelo tempo que o craque permaneceu afastado dos campos, na época em que foi suspenso sob suspeita de antidoping. 

O valor que está sendo pedido é de R$ 1.809.090,15 que segundo o rubro-negro, seria para cobrir os 121 dias em que o jogador ficou afastado dos gramados sem defender a camisa do clube. Além da quantia, ainda teria acrescido uma correção monetária da data da última parcela que foi paga até o presente momento. 

No documento que foi apresentado à justiça, o Flamengo alega que foi o único e maior prejudicado com todo o imbróglio causado pelo ex-jogador. Segundo o clube, o jogador ainda tem direito de imagens a serem pagos, porque na época de sua punição, já havia quitado a integralidade do acordo para veicular sua imagem. 

Agora, será marcada uma audiência na tentativa de fazer uma conciliação entre ambas as partes, caso Paolo não queira fazer acordo, terá que avisar dez dias antes do prazo final que não tem interesse em fazer a conciliação, mas terá 15 dias para apresentar sua defesa. 

O prazo para que o jogador decida se vai ou não comparecer à audiência passa a valer no momento em que ela for marcada. Vale lembrar que logo após sua saída do clube rubro-negro, Paolo assinou com o Internacional por três temporadas.

Deixe um comentário