Após derrota, Jonathas se irrita e deixa recado pra diretoria

PUBLICIDADE

O Corinthians vem vivendo uma sequência complicada na temporada, pois corre o risco de ser eliminado da Copa Libertadores da América, passou com dificuldades na última fase na Copa do Brasil e perdeu a última partida do Campeonato Brasileiro para o Grêmio.

Um dos maiores reforços do Timão nesta temporada foi o centroavante Jonathas Jesus, que chegou com intuito de resolver o problema do ataque corintiano, que necessitava de um centroavante há muito tempo. Agora, no Timão, o atleta jogou contra o Grêmio mas não rendeu o esperado e a equipe criou muitas poucas chances durante o jogo. No entanto, a reclamação do jogador foi por conta da falta de um garçom dentro do elenco alvinegro.

O Corinthians tem Jadson como seu 'camisa 10', porém, o jogador quer mais garçons e mandou esse recado para a diretoria. Antes deste jogo, o atleta já se mostrava irritado com a situação que vivia, lesionado e sem poder atuar pelo Alvinegro de Itaquera.

Agora o maior objetivo do jogador no Timão é conquistar a titularidade no esquema tático de Osmar Loss e tentar firmar uma boa sequência.

Na temporada passada, o principal jogador do Corinthians foi o centroavante Jô, que fez uma ótima temporada e conquistou o título sendo o artilheiro da competição, ao lado de Henrique Dourado, que teve as mesma quantidade de gols atuando pelo Fluminense.

Agora, o centroavante deve ter mais oportunidades e o Timão deve começar a utilizar mais os meias que tem no elenco, como Mateus Vital, jovem talentoso que veio reforçar o Corinthians nesta temporada e acabou chamando muita atenção com suas boas atuações, entretanto, perdeu espaço e, atualmente, está mais ficando no banco de reservas do Alvinegro de Itaquera. Tudo dependerá das decisões de Osmar Loss a partir de  agora.

Deixe um comentário