Jovem envia foto para disfarçar traição, mas sutil detalhe a entrega

Leia também

OMS interrompe testes com remédio que continua sendo recomendado por Jair Bolsonaro

A Organização Mundial da Saúde tomou uma decisão que vai contra o que é praticado no Brasil.

Coronavírus: casos no Brasil podem ser até 7 vezes maiores do que número oficial

A situação no país está complicada, mas na verdade as coisas podem ser piores do que vem sendo mostrado.

Nova vacina contra o coronavírus começa a ser testada em humanos

Várias empresas estão correndo contra o tempo e o mundo espera que uma vacina seja lançada o quanto antes.

Bebês que nascem por meio de parto cesárea têm maior chance de desenvolver duas doenças

O estudo apontou que bebês que nascem por parto cesárea têm maiores chances de desenvolverem 2 tipos de doenças.
Publicidade

O conhecido ditado, “a verdade sempre aparece”, nunca fez tanto sentido como nos dias de hoje, pois essa grande gama de tecnologia faz com que qualquer coisa possa ser descoberta de maneira mais fácil e rápida. Uma vez que se pode conversar com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo com apenas alguns cliques no celular.

Essa facilidade para se formar casais faz com que os relacionamentos fiquem cada vez mais tensos, pois há um grande risco de traição. Além do mais, as redes sociais e os inúmeros aplicativos de relacionamento aumentam cada vez mais o desejo de se consumar um caso extraconjugal. Se por um lado a tecnologia facilita para trair, por outro ela ajuda a desmascarar o traidor.

Publicidade
Publicidade

Um desses casos acabou sendo amplamente divulgado nas redes sociais, o que prova que é preciso ficar atento aos detalhes. Uma jovem fazia grandes viagens e, por serem constantes, acabou deixando seu namorado cada vez mais desconfiado. Ela quis enviar uma foto mais ousada dela para provar que estava sem nenhuma companhia, mas ele notou uma mala que não é dela: “Espera… você está sozinha”, respondeu o rapaz. Confira as imagens abaixo.

Publicidade

 

Rapidamente ela enviou outra foto de mesmo conteúdo respondendo que ela estava sozinha sim, pois ela não conhecia ninguém em Atlanta.

Publicidade

Seu namorado questionou e ela revelou qual o número de quarto que ela estava, então ele ligou até o hotel e não havia nenhuma moça com o nome de Jackie registrada como hóspede lá.

Essa moça não prestou atenção nos detalhes e acabou deixando em evidência que ela tinha relacionamento extraconjugal em cada uma dessas viagens que fazia. Porém, seu namorado foi bastante inteligente e, ao notar um pequeno deslize, descobriu a traição.

  • Tags