Vídeo: 5 jovens que morreram em grave acidente em Guarulhos foram enterrados sob forte comoção

PUBLICIDADE

Um grave acidente que aconteceu na madrugada deste sábado (18), na cidade de Guarulhos, região litorânea do estado de São Paulo, foi flagrado por câmeras de segurança. O acidente causou repercussão nacional e foi manchete nos principais jornais do país, além da perda imensurável das famílias dos 5 jovens que morreram, a violência da colisão entre o veículo e um caminhão é chocante; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online, G1, os jovens tinham entre 16 e 18 anos. No vídeo que mostra o momento exato da batida é possível ver o veículo onde os jovens estavam em alta velocidade e completamente desgovernado.

O carro está na contramão de direção e vai de encontro com um caminhão que estava parado em um cruzamento. A tragédia ocorreu por volta das 4h30. As imagens viralizaram e estão sendo compartilhadas milhares e milhares de vezes nas redes sociais.

5 jovens que morreram em grave acidente em Guarulhos, foram enterrados sob forte comoção

Neste domingo (19), coube às famílias dos jovens a triste missão de enterrá-los. O velório e sepultamento das vítimas aconteceu sob forte comoção. Os adolescentes que morreram no acidente foram identificados como, o motorista do Ford Fiesta, Gustavo Dantas Urbano, de 18 anos; e os passageiros Ariadne da Silva, de 16anos; João Victor Borges Gomes e João Victor Gomes Alves, ambos de 17 anos; e Kauã Samuel de Almeida, de 18 anos.

Gustavo e Ariadne eram namorados e foram enterrados juntos, um ao lado do outro, no Cemitério Vila Rio, em Guarulhos, onde João Victor Gomes e Cauã também foram sepultados. A outra vítima, João Victor Borges, foi sepultado no cemitério São Judas Tadeu, na mesma cidade.

 

A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para apurar as causas do acidente. Nas imagens que mostram a colisão é possível notar que o motorista perdeu controle do veículo, mas o que causou esta situação precisa ser desvendado. As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar dão conta que o motorista teria entrado na contramão para fugir de um radar. Veja o vídeo com as imagens do acidente:

O motorista do caminhão-trator disse que ao notar que o carro vinha na contramão, freou o veículo na tentativa de amenizar o impacto. Ele disse que, infelizmente, não teve como evitar a colisão e se mostrou consternado com a morte dos jovens.

Deixe um comentário