Pastor ministrava culto manipulando cobra mortal até que o pior acontece; imagens fortes

PUBLICIDADE

Um pastor evangélico viveu momentos de horror enquanto realizava o culto. O pregador foi identificado como Cody Coots, doTabernáculo do Evangelho Pleno, na Igreja do Nome de Jesus em Middlesboro, Kentucky. Esse templo é um dos últimos remanescentes que utilizam manipulação de cobras na América.

Durante a realização do culto, é possível ver o homem lidando com o animal. Enquanto o pastor está segurando o animal no alto, ela morde a orelha do pregador. A cena é forte e, depois do ataque, o sangue começa a espirrar pela camisa do religioso.

Após ter sofrido o ataque inesperado, o pastor ainda consegue dar continuidade na mensagem. Ele pede para que a congregação continue louvando e afirma não ter preocupação com o fato. “Continuem louvando” e ‘Eu não estou nem um pouco preocupado. Deus é um curador, não estou preocupado”, afirma o religioso aos fiéis.

No entanto, é possível perceber que o ataque da cobra começa a dar sinais preocupantes. Por diversas vezes, ele limpa o sangue que escorre pela face, mas sem obter muito sucesso. Pouco tempo depois, os efeitos do veneno começam aparecer e o pregador passa mal. Os fiéis o levam para fora do templo.

O pastor é levado para o hospital e os médicos constatam que ele poderia ter morrido, pois o bote foi bem próximo à artéria temporal. Depois do incidente, o religioso começou a reavaliar a vida. Uma das pessoas que ajudou a socorrê-lo disse que, em alguns casos, a morte acontece em cinco ou dez minutos.

Um detalhe que chama a atenção nessa história é que o próprio pai do pastor morreu ao ser atacado por uma cascavel enquanto ministrava o culto.

Deixe um comentário