As 10 tatuagens mais bizarras que um ser humano pode fazer nessa vida

PUBLICIDADE

Fazer uma tatuagem é uma escolha bem íntima e pessoal; e cabe a cada um respeitar os motivos e razões do outro. No entanto, nessa hora é recomendável que a pessoa tenha um mínimo de bom senso. 

Como se trata de algo que ficará permanentemente no corpo do indivíduo, é aconselhável uma boa reflexão sobre o desenho a ser tatuado e, principalmente, sobre o profissional que irá realizar o procedimento, pois um arrependimento nesse caso pode ter um custo alto. 

Por essas e outras, muitas pessoas acabam ficando para sempre com tatuagens que não gostariam de ter feito, já outras até sentem orgulho de suas tatoos que são vistas ou consideradas como bizarras. Abaixo é possível conferir algumas pessoas que deveriam ter procurado um profissional melhor ou até mesmo precisavam de uma boa orientação na hora de escolher o desenho ou região a ser tatuada. 

1 – O religioso 

Muitos evangélicos acreditam que a palavra de Deus é contra a tatuagem. Provavelmente é para que não surja bizarrices como essa.

2 – O caminhão

Existem pessoas que sentem tanto orgulho da própria profissão, que chegam a gravar esse amor na própria pele. Pode ter sido o caso desse caminhoneiro, que definitivamente errou na escolha do profissional. 

3 – A Fênix 

Provavelmente esta obra prima teve o mesmo autor da anterior. A "Fênix" que ele fez tem a cabeça de uma galinha, rabo de pombo e asas de juruti. 

4 – O tigre

Uma criança de 5 anos talvez faça desenhos melhores na pré-escola. 

5 – O Pinóquio 

O desenho pode até ser bem feito, o problema é a região que o cidadão resolveu tatuar. Imagine onde é o nariz do Pinóquio… Prefiro não comentar.

6 – O rabo do macaco

Pode até ter sido feita em nome da 'zueira', o problema é que isso ficará para todo sempre na barriga do indivíduo. 

7 – O fardo de cerveja

Esse pelo menos escolheu algo que realmente se identifica.

8 – A calcinha

As vezes o ser humano passa de todos os limites possíveis. Foi o caso dessa imagem tatuada nessa região. 

9 – Barata 

Esse é o risco de quem pede sempre a mais 'barata'. Não é possível que a pessoa tenha gostado desse resultado. 

10 – O Tiozão da Pitú 

Outro caso de amor estampado para sempre na pele. Alguém tem dúvidas de que ele estava sob os efeitos da própria cachaça quando teve a ideia de prestar essa curiosa homenagem?

Deixe um comentário