Público surta ao ver incêndio nos estúdios da Globo, ao vivo, durante exibição do Vídeo Show

PUBLICIDADE

Na edição desta quinta-feira (16), do programa Vídeo Show, o público do vespertino entrou em choque ao ver um suposto incêndio acontecer ao vivo durante a exibição.

A imagem acabou não só deixando todos surpresos, como viralizou nas redes sociais. A ex-BBB e atual integrante do Vídeo Show, falava quando o fumaça ao fundo começou a subir.

Durante o pequeno ocorrido, alguns profissionais se mobilizaram para conter o fogo, mas ninguém chegou a revelar o que de fato ocorreu. Nas redes sociais, o público mostrou espanto diante da situação.

O assunto não foi comentando ontem, nem pela própria Globo, nem pelas apresentadoras do programa, mas espera-se que eles tomem o partido de falar sobre o acontecido, pois foi um acidente que deixou várias pessoas em pânico e esperando por, pelo menos, uma manifestação da emissora carioca em torno do caso.

Será que todo esse problema têm haver com a má audiência do programa? Algumas pessoas estão crentes que sim. Uma dessas pessoas é o ex-repórter do programa, Rafael Cortez que, recentemente, falou sobre o novo caminho que o programa vem seguindo e classificou como fracassado.

Na internet, milhares de pessoas comentaram e repercutiram o ocorrido na edição de ontem. Um dos internautas por exemplo,  falou sobre o fogo ao fundo, e que alguém deveria correr para apagar, outro mais saidinho pediu para que Mariano fosse até lá para apagar seu fogo. Esses foram apenas alguns dos muitos comentários que foram feitos nas redes sociais sobre o suposto incêndio nos bastidores.

Deixe um comentário