in

Ele achou que era um convite para dançar, mas o final da história vai fazer você dar risada

Se você foi um adolescente introvertido no tempo de escola, vai se identificar com essa história do rapaz identificado apenas como Paulo. Pode até ser que você tenha passado por algo parecido. De qualquer forma, quem está de fora dá risada com a conversa via WhatsApp que foi printada e viralizou nas redes sociais.

"Paulo? Peguei teu número com o Francisco. Tem par para quadrilha?", perguntou uma mulher identificada como Luiza. diante da pergunta, Paulo parece ficar um pouco animado com a situação. Será que enfim ele terá um par para dançar?

Publicidade

"Oi. Não", responde ele nas duas primeiras mensagens. Na terceira, ele já emenda uma pergunta-convite. "Quer ser meu par?", pergunta para Luiza. A moça responde com um não seco, mas depois explica o que realmente a levou a conversar com Paulo.

"Era só para avisar que se tu não conseguir par pode pegar de volta o dinheiro", afirmou Luiza. O print termina por aí. Não se sabe o que aconteceu com o rapaz, se ele pegou de volta o dinheiro, não ficou no prejuízo, mas confirmou o “forever alone” ou se conseguiu um par para a dança e deu a volta por cima.

Publicidade

Independente de tudo, Paulo mostra que tem bom humor acima de qualquer outra coisa. Afinal de contas, foi ele quem printou a imagem e a compartilhou com outras pessoas nas redes sociais.

Este é apenas um dos muitos prints engraçados que circulam pelas redes sociais. Você, certamente, deve ter alguma conversa engraçada com algum amigo via WhatsApp ou Messenger que poderia viralizar e fazer muita gente dar risada.

Publicidade

Leia Também

Felipeh Campos revela câncer e vai às lágrimas no programa A Tarde é Sua

Pais recorrem à justiça para registrar nome ‘diferente’ ao filho; confira