Felipeh Campos revela câncer e vai às lágrimas no programa A Tarde é Sua

PUBLICIDADE

No programa A Tarde é Sua desta quinta-feira (16), o colunista Felipeh Campos foi às lágrimas, ao fazer uma revelação sobre sua vida pessoal.

O colunista revelou que está com um câncer no testículo, mas que já entrou em fase de tratamento, que começou na quarta-feira (15), quando realizou sua primeira sessão de quimioterapia.

Sobre o drama que está vivendo em sua vida pessoal, o colunista não deixou se abater, disse que vai continuar com sua vida normalmente e que tomará todos os cuidados necessários para tratar da doença. Logo depois de fazer a revelação sobre sua doença, o colunista contou que terá que raspar a cabeça por conta do tratamento de quimioterapia, ao qual está sendo submetido.

Mas garantiu que não aparecerá assim no programa, ele fará uso de várias perucas, gorros e turbantes, pois acredita que trará um chame maior ao look.

Com lágrimas nos olhos, o colunista falou que existem momentos na vida em que você têm que levar uma sacudida para que os frutos podres caiam e você possa continuar vivendo normalmente. A doença do colunista deixou todos emocionados, e como não poderia deixar, a repercussão na internet foi gigantesca.

Os fãs do programa se manifestaram em torno da notícia dada pelo colunista. Um dos comentários de solidariedade a doença do colunista disse que o choro pode durar uma noite, mas que a alegria viria ao amanhecer. Outros comentários foram feitos em relação a doença do colunista de Sônia Abrão. Em determinado momento, ele agradeceu a Sônia pelo carinho que está tendo com ele nesse momento difícil.

Deixe um comentário