in

Mulher perde emprego por temperamento explosivo e responde de um jeito surpreendente

Na crise pela qual o Brasila atravessa, perder um emprego que era quase certo deixa qualquer triste ou nervoso. Foi o que aconteceu com uma mulher identificada apenas como Camila. Em contato com ela, o responsável pela vaga informou o motivo da perda do emprego e a mulher se revoltou.

"Camila, sinto muito, não vamos poder te contratar no momento. Sinto muito", comentou o rapaz. "Mas estava tudo certo, o que aconteceu?", perguntou a mulher, sem entender o porquê perdeu a vaga de emprego.

Publicidade

O responsável pela empresa foi sincero com Camila. "Entramos em contato com seu antigo trabalho e falaram que você tem um temperamento explosivo quando fica nervosa", explicou. "Adoramos seu curriculum, mas não podemos correr este risco aqui na empresa", prosseguiu.

Neste momento, a mulher prova que os seus antigos colegas de trabalho tinham razão. "Qual foi dos filhos da p*** daquele inferno que falou isso?", esbravejou. Ela ainda disse que mataria quem falou sobre seu temperamento explosivo e xinga o rapaz.

Publicidade

"Calma, Camila, mantenha o respeito. Sempre fui respeitoso com você", afirmou. Novamente, ela responde um xingamento. A conversa, registrada no WhatsApp termina por aí. O print tem feito muito sucesso na internet e é impossível não dar risada com a revolta da mulher.

Camila, de fato, provou ser uma moça de temperamento explosivo ao reagir da forma como reagiu diante da perda da vaga de emprego por conta das referências do serviço anterior. A empresa que não a contratou deve ter ficado feliz por descobrir a tempo.

Publicidade

Leia Também

Mayra Cardi deixa seguidores chocados ao exibir barriga de 8 meses de gestação; veja

Felipeh Campos revela câncer e vai às lágrimas no programa A Tarde é Sua