Mayra Cardi deixa seguidores chocados ao exibir barriga de 8 meses de gestação; veja

PUBLICIDADE

Mayra Cardi ganhou notoriedade na mídia ao participar do reality show Big Brother Brasil. Ela participou do programa exibido pela emissora carioca e chamava atenção pela beleza e também pelo corpo cheio de curvas. No entanto, a beldade não passou muito tempo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Apesar de não ter ficado por muito tempo dentro do programa, Mayra Cardi afirmou que participar do reality abriu muitas portas. O que deu oportunidade de trabalho para ex-sister na época. Atualmente, a ex-BBB ostenta orgulhosa sua barriguinha de oito meses de gestação.

A morena publicou em suas redes sociais a foto mostrando a barriga e um detalhe chamou a atenção dos seguidores. Ela aparece de biquíni na publicação e o tamanho da sua barriga deixou os internautas chocados. Mayra comentou sobre a ansiedade que está sentindo. “Já se foram 8 meses e daqui para frente tudo parece demorar muito mais, não vemos a hora de você sair daqui de dentro para nossos braços”, disse ela.

O detalhe da cintura fina e da barriga pequena devido à idade gestacional deixou os seguidores perplexos. Afinal, é muito comum nessa fase da gravidez, a mulher estar com uma barriga bem grande.

Os fãs deixaram várias mensagens positivas para a futura mamãe. O bebê e fruto do relacionamento entre a ex-sister com o ator Arthur Aguiar. Mayra é musa fitness é manteve uma dieta equilibrada durante toda a gravidez e por esse motivo engordou somente o necessário. Isso provavelmente explica a barriga ter crescido pouco.

O fato é que o estilo de vida da youtuber influenciou outras pessoas a ter uma alimentação mais equilibrada. Uma fã contou que ganhou apenas cinco quilos na gravidez, pois se sentiu inspirada com ela.

Deixe um comentário