Segundo Sol: clima fica tenso entre Ícaro e Beto Falcão após revelação avassaladora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela das nove Segundo Sol, da Rede Globo, o convívio harmonioso entre Ícaro e Beto ficará bastante abalado. Luzia, ao ter que fugir para não ser detida, fez com que ela e sua família se escondessem em Boiporã, como aconteceu no começo da trama.

A antiga casa da moça servirá de esconderijo e local de um grande acontecimento para Luzia, Beto, Ícaro e Manuela. Será nessa ocasião que Beto finalmente terá coragem de assumir que não é Miguel e sim o ídolo baiano, supostamente morto.

Ao fazer tal revelação, Ícaro, sem acreditar irá perguntar se isso é sério pois achará toda essa conversa algo muito doido. Então será nesse momento que Beto Falcão explicará que ele não morreu e que nem se quer entrou no avião que caiu, e que nunca houve um tal de Miguel. Ainda segundo ele, o nome apenas foi inventado para servir de disfarce.

"Quando aquele acidente aconteceu, e eu fui dado como morto, vim me esconder aqui no Boiporã com o nome falso”, explicará o que aconteceu".

Ainda sem acreditar, Ícaro irá dizer que ele até hoje é um ídolo e que os fãs lamentam sua morte. Bravo, o rapaz também irá questioná-lo se ele fez isso para conquistar fama. Manu também entrará na discussão e dirá que não sabe mais quem ele é e se deve ser chamado de Miguel ou Beto. Em sua defesa, Beto dirá que tem vergonha do que fez, no entanto, que foi algo necessário para salvar sua família.

Beto ressaltará que todos erram e lembrará Manu que ela também errou no lance do sequestro e que Ícaro, não muito tempo atrás, pegou dinheiro no restaurante de Cacau. Já ele, errou tendo que largar seus filhos. Luzia tentará mostrar aos filhos o lado bom da situação.

Deixe um comentário