in

Tia erra a janela de conversa do WhatsApp e sobrinho faz descoberta traumática

Quem nunca errou a janela do WhatsApp ou messenger e mandou para uma pessoa a mensagem que queria mandar para outra, não é mesmo? Às vezes, a situação é simples, mas em outros momentos o caso é embaraçoso e fica difícil resolver o problema. Aí, você aproveita o momento e já faz algumas revelações surpreendentes.

Foi com o que aconteceu uma suposta conversa entre uma mulher, identificada como tia Fernanda, e um rapaz, seu sobrinho. O print viralizou nas redes sociais e muita gente está dando risada com a conversa.

Publicidade

"É R$ 180,00/h com direito a finalizada onde quiser", diz a tia, em uma mensagem que foi encaminhada erradamente ao sobrinho. O rapaz, cujo nome não foi identificado, respondeu no momento.

"Tia, eu não sei como dizer, mas acho que tu errou a mensagem (risos)", responde o rapaz, usando dois emojis que não têm boca e demonstrar surpresa. A mulher responde em seguida, dizendo que errou.

Publicidade

Em seguida, porém, ela manda uma mensagem que chamou a atenção. "Eu não cobraria de ti". Para muitos, a mulher está se insinuando para o sobrinho ao mandar uma mensagem como essa.

"Tia?", responde o rapaz, aparentemente sem acreditar no que está lendo. "Tu já sabia disso, Matheus", afirma ela. Nesta última postagem, não se sabe se ela estava dizendo que Matheus já sabia do interesse que ela tinha por ele ou se estava fazendo uma pergunta diante da descoberta do sobrinho.

A resposta fica na interpretação de cada um. Será muito difícil alguém identificar as pessoas do print e saber qual a história real. De qualquer forma, o sobrinho parece ter descoberto que a tia ganha a vida com a profissão mais antiga do mundo.

Publicidade

Leia Também

Lair Rennó dá resposta ‘sincerona’ a entrevistado do Encontro com Fátima e faz internet surtar; veja

Segundo Sol: clima fica tenso entre Ícaro e Beto Falcão após revelação avassaladora