Lair Rennó dá resposta ‘sincerona’ a entrevistado do Encontro com Fátima e faz internet surtar; veja

PUBLICIDADE

O programa Encontro com Fátima Bernardes é um talk-show exibido nas manhãs de segunda a sexta-feira pela Rede Globo de Televisão. A jornalista que trabalhou durante anos junto com seu ex-marido Willian Bonner a frente da bancada do Jornal Nacional, decidiu deixar o jornalismo na emissora de Roberto Marinho e assumiu seu programa matutino, um novo projeto e um grande desafio que Fátima Bernardes encarou de frente e já está há 6 anos no ar.

O atrativo traz à tona os mais diversos assuntos, entrevistas com participação de famosos, música ao vivo e muito entretenimento para os fãs e seguidores da jornalista. Na manhã desta terça-feira (14), um momento inusitado chamou a atenção dos espectadores do Encontro com Fátima Bernardes, e logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais; saiba mais.

Lair Rennó dá resposta 'sincerona' a entrevistado do Encontro com Fátima e faz internet surtar; veja

No programa exibido nesta terça-feira, vários assuntos foram debatidos, entre eles as dificuldades dos relacionamentos e crescente número de aplicativos especializados em paquera. Mas o assunto que mais chamou a atenção e causou o maior frisson no palco do programa e nas redes sociais foi sobre a famosa DR (discussão do relacionamento), que é considerado um pesadelo para os homens e a solução para as mulheres.

Fátima Bernardes chegou a citar uma pesquisa realizada por uma Universidade do Texas, nos Estados Unidos, que concluiu que existem pelo menos 147 motivos para iniciar uma boa DR. Os convidados de Fátima também entraram no debate, entre eles estavam o ator Leandro Hassum, o vocalista do Grupo Raça Negra, Luiz Carlos, o fiel escudeiro da apresentadora Lair Rennó. Todos se divertiram muito ao relatarem que tipo de treta promove a DR em seus relacionamentos.

Contudo, o auge do programa foi a exibição da entrevista que Lair Renó fez nas ruas com várias pessoas sobre o tema DR, cada entrevistado deu a sua opinião sobre o que mais incomoda no companheiro e que por causa de tais atitudes partem para a discussão do relacionamento.

Entre os entrevistados, um homem revelou que o motivo de discussão recorrente com sua parceira é porque ele chega do trabalho e não encontra "comida pronta", a resposta ‘sincerona’ de Lair deixou o rapaz sem graça e fez a internet surtar; assista:

Depois de dar um choque de realidade no entrevistado, Lair fez as redes sociais enlouquecer, confira:

Depois de avisar para o homem que fritar um ovo é permitido, Rennó mitou, sua resposta rendeu muitas risadas, memes e provavelmente as dicussões por causa das refeições vão diminuir bastante, concorda?

Deixe um comentário