Este print prova que as mulheres sabem deixar os namorados e maridos com medo

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que as mulheres têm o dom para deixar os namorados e maridos com medo e que algumas perguntas feitas por elas e jogadas no ar deixam os seus parceiros com a “pulga atrás da orelha”, para usar uma expressão popular que significa deixar com dúvidas ou apreensivo.

Na internet, circula o print de uma suposta conversa de WhatsApp entre um casal de namorados. A mulher começa a conversa com uma pergunta sobre outra mulher. “Amor, você conhece alguma Ana?” é a pergunta feita.

O homem não mente e diz que conhece. Em seguida, ele pergunta o porquê a sua namorada ou esposa – no print não é identificado – está perguntando isso. Neste momento, a mulher dá uma reposta que deixa os homens apreensivos.

"Nada não", diz ela, encerrando a frase com um ponto final. O namorado já começa a se desculpar sem a namorada ter sido nada. "Já aviso que não nada com ela", explica o rapaz.

"Ah, não?", pergunta a mulher. Em seguida, ela manda outra pergunta. "Então por que está com medo?", diz. A conversa termina por aí, mas mostra como as mulheres são boas com as palavras e como, falando ou escrevendo pouco, é possível deixar os homens amedrontados.

Este é apenas um de muitos prints que circulam pela internet que mostra que as mulheres têm mentes perigosas e que gostam de pregar peças nos namorados ou maridos.

Certamente, ao ler a conversa do print acima, muitas mulheres se identificaram e devem estar rindo na frente do computador ou celular por já terem feito a mesma coisa com o namorado ou marido.

 

Deixe um comentário