FICA OU SAI? Felipão surpreende ao definir futuro de Felipe Melo

PUBLICIDADE

O volante Felipe Melo chegou ao Palmeiras com grandes esperanças de liderar uma equipe que, desde então, se tornaria a mais vitoriosa do Brasil. As expectativas em relação ao Verdão são gigantes, pois há um investimento muito grande para trazer reforços galácticos, como foi o caso do próprio Felipe, que voltou do continente europeu, onde era ídolo do Galatasaray e inclusive era camisa 10, para reforçar os alviverdes.

No Palmeiras, Felipe Melo viveu altos e baixos e já houve dúvidas se o mesmo continuaria no elenco, quando o jogador teve uma briga com o técnico Cuca e ficou no banco de reservas por muito tempo, chegando até a não ser relacionado para os jogos e treinar separado do elenco.

Após a demissão de Cuca, Felipe Melo retomou a titularidade com o técnico interino Alberto Valentim e começou a ir muito bem dentro do Palmeiras, mas recentemente há algumas críticas e elogios ao seu futebol. Em período de renovação, a permanência do volante no elenco era uma incógnita.

Tendo o técnico Felipão como a maior referência para decidir o futuro dos atletas dentro do elenco, a diretoria foi questionar ao mesmo se valeria ou não a pena renovar com o jogador. A resposta do treinador gaúcho foi que Felipe Melo deve, sim, ficar no Alviverde da capital, pois deve ser muito importante no restante da temporada.

O atleta deve ser titular absoluto nos próximos jogos e renovará o seu contrato até 2021, quando provavelmente deve se aposentar da carreira de jogador de futebol. Felipe já tem 35 anos e terá 38 quando o seu contrato se encerrar, caso renove após isso serão contratos curtos, de apenas um ou dois anos, já visando o seu fim de carreira.

O desejo do jogador é de encerrar a carreira no Palmeiras, ganhar títulos super importantes para se tornar ídolo eterno da equipe, por mais que alguns torcedores já o considerem um ídolo alviverde.

Deixe um comentário