Mulher diz que quer terminar namoro, mas desfecho mostra que ela é esperta e faminta

Foi uma forma bastante diferente de fazer com o que o namorado fizesse algo.

PUBLICIDADE

Em muitos relacionamentos chega aquele momento em que não dá mais para ir adiante e o melhor é terminar. O problema é quando um lado quer o fim do relacionamento, e o outro quer continuar. Existe também um terceiro caso, que foi o que aconteceu com um casal cujo print da conversa pelo WhatsApp viralizou nas redes sociais.

O print está fazendo sucesso porque a namorada, ao dizer que queria terminar, na verdade, foi muito esperta. “Ah, eu to cansada“, diz a mulher na primeira mensagem. Em seguida, ela envia outra. “Matheus, tô falando sério. Não dá mais. Melhor a gente terminar“, continua.

O namorado, aparentemente contrariado, diz que está indo até a casa da amada. “Não adianta, precisa vir não“, comenta ela. “Tô levando pizza e um refri“, disse o namorado. Neste momento, a garota muda totalmente de comportamento.

Tá bom, amor. Tô te esperando viu“, afirma ela. O rapaz fica surpreso com a situação e pergunta se ela não estava com raiva – qualquer namorado faria a pergunta mesma se estivesse no lugar do Matheus. “Tava te testando (risos). Vem logo“, termina.

Tudo não passou de um teste. Foi uma forma bastante diferente de fazer com o que o namorado levasse pizza e refrigerante para a sua casa. Não havia um jeito fácil, pedindo, por exemplo?

Tome muito cuidado ao tomar a mesma atitude que a moça cujo nome não foi identificado. Vai que você tenta fazer isso com seu namorado e ao invés de ele dizer que está indo até a sua casa com pizza e refrigerante, decide concordar e terminar mesmo o namoro por WhatsApp.

Deixe um comentário