Carol Castro comemora aniversário de 1 ano da filha com festa encantadora; veja fotos

PUBLICIDADE

A atriz Carol Castro comemorou o primeiro ano da filha, Nina, com uma festa que teve como tema o fundo do mar. O evento aconteceu no último domingo (12). Nina é filha de Carol com o músico Felipe Prazeres.

A atriz postou três fotos da festa em sua conta oficial no Instagram, onde é seguida por 2,7 milhões de pessoas, e agradeceu todas as empresas envolvidas com a realização da festa. "Que sonho que foi o aniversário de 1 ano da Nina! Estou flutuando até agora… ou melhor, nadando (risos). Só tenho a agradecer a tanta gente querida e competente", postou a atriz, marcando as empresas responsáveis pela fotografia, buffet, decoração, identidade visual, recreação, bolo, pirulitos decorados, lembranças e mimos, entre outros serviços.

Muitos internautas comentaram a postagem de Carol Castro. "Parabéns Nina que papai do céu te proteja e te conceda longos anos de vida com muita saúde, muita sorte", comentou uma seguidora.

"Foto linda. Parece filme da Disney. Parabéns", afirmou outra fã de Carol Castro. "O tempo tá voando, Nina chegou um dia desses. Tudo lindo", elogiou mais uma seguidora da atriz.

Carreira

A atriz Carol Castro tem 34 anos. Ela começou a carreira em 2003, na novela Mulheres Apaixonadas. Atualmente, Carol está no ar na novela O Tempo Pára, sucesso do horário das sete horas da noite.

Neste ano, a atriz participou também das séries Carcereiros e O Som e o Tempo. Estes foram os primeiros trabalhos a ir ao depois da gravidez e nascimento de Nina. Antes disso, em 2016, Carol atuou em Velho Chico.

Deixe um comentário