Vaza suposto áudio revelando que Uendell Barros esfaqueou a sua esposa depois de ameaçá-la de morte; ouça aqui

PUBLICIDADE

A cidade de Itaboraí está em choque depois que um áudio do pastor evangélico, Uendell Barros, vazou na Internet. Para quem não o conhece, é um renomado membro da Assembléia de Deus Central, ligada diretamente à Convenção Comaderj no bairro do Apollo, e que está sendo acusado de ter agredido fisicamente a sua esposa com uma faca na última segunda-feira (6).

Nesse suposto áudio, pode-se ouvir Élida Barros, esposa do pastor, dizendo que os dois se desentenderam e depois começaram a discutir, porém o marido ficou fora de si e começou a agredir com socos. Ela tentou se defender e ameaçou denunciá-lo para a polícia, só que ele disse que se ela fizesse isso não sairia viva de casa.

Ela ficou com muito medo e se trancou no quarto para esperar essa situação se acalmar, só que ele estava tão irado que conseguiu arrombar a porta do quarto com um martelo. Uendell estava portando uma faca e acabou acertando a sua mão em cheio.

O que mais deixou os moradores de Itaboraí chocados é que Élida precisou ser atendida urgentemente para estancar o sangramento e dar pontos no ferimento. Quando ela chegou em casa, o seu esposo agia como se nada tinha acontecido antes. Para piorar, disse que essas agressões tinham passado e disse para ela o acompanhar até a igreja.

Ouça o áudio logo abaixo:

Há boatos de que o corpo dela está cheio de hematomas que foram causados pela agressão, porém a igreja de Comaderj está tentando abafar a situação. O áudio que está circulando nas redes sociais deixa todos surpresos, pois ninguém estava esperando esse tipo de atitude vindo de um pastor com renome entre os evangélicos.

Deixe um comentário