14 motoristas doidos que devem ter a carteira de habilitação cassada

PUBLICIDADE

Para quem enfrenta horas no trânsito, não tem nada mais irritante do que encontrar um péssimo motorista na sua frente, no momento em que você também está dirigindo. além disso, a sua vida poderá estar em risco, assim como a de outras pessoas.

Vale ressaltar que, certamente, acidentes acontecem e isso é inevitável; só que a falta de atenção e erros ao volante podem provocar algo que poderia ter sido evitado se tivesse tomado um pouco mais de cuidado.

Algumas pessoas nem deveriam tirar carteira de habilitação, e o único carro que poderiam dirigir são os de brinquedo, que não oferecem risco para ninguém. Abaixo você vai encontrar 14 motoristas malucos que, provavelmente, tiveram a sua carteira cassada após tamanha proeza que deram conta de fazer.

1 – Ele ficou nervoso

Certamente esse cara ficou muito nervoso ao ver que essa mulher acabou com o serviço que ele deve ter levado algumas horas para fazer.

2 – Sem noção de altura

O motorista desse caminhão se esqueceu da altura do seu automóvel e, ao tentar passar debaixo de uma ponte, acabou perdendo parte dele.

3 – Sem noção

Esse motorista não teve noção alguma do que estava fazendo e acabou destruindo uma parte de cimento recém terminada.

4 – Como esse cara dá conta de fazer isso?

Esse cara perdeu totalmente a noção de perigo e as boas práticas de direção ao colocar o pé para fora enquanto dirige pelas ruas.

5 – Impossível de imaginar

Não dá sequer para imaginar como é que esse motorista conseguiu colocar o carro entre duas paredes nessa altura que está sendo mostrada.

6 – Inúmeros problemas em uma imagem

Em uma única imagem é possível ver um caminhão com a carroceira levantada destruindo toda a rede elétrica e derrubando alguns postes.

7 – Será que ela está esperando alguém?

Essa mulher está segurando dois sorvetes enquanto está na direção, o que se imagina é que ela possa estar esperando alguém.

8 – Sempre há os egoístas

Há motoristas que não se importam com as outras pessoas e, além de estacionar em local proibido, param em locais que impedem outros de trafegarem.

9 – Entrou na contramão

Andar na contramão certamente irá causar transtornos e provavelmente irá acontecer acidentes como esse da imagem acima.

10 – Essa segurança deve ser reavaliada

Como essa pessoa imagina que dois pedaços de fita adesiva na cor azul podem aumentar a segurança na carroceria dessa caminhonete?

11 – Poste na calçada

Um dos acidentes de rua mais comuns de se ver é como o dessa foto, motoristas descontrolados acabam atingindo postes na calçada.

12 – Inimigo de fast food

Essa pessoa não conseguiu controlar a direção e acabou destruindo totalmente parte de um drive-tru de uma rede de fast food.

13 – Bancando o espertinho

Essa pessoa, além de ocupar duas vagas do estacionamento, está ocupando os lugares reservados para moto e não para carro.

14 – O que será que está acontecendo?

Essa imagem acima não dá para entender muito bem. O que um bug está fazendo, atravessado, em cima desse carro?

Nota: algumas dessas imagens não representam um acidente necessariamente.

Deixe um comentário